sábado, 3 de março de 2012

Tag sobre manias!

Olá pessoas! Recebi ontem uma tag sobre manias do blog Avril Noticias. Então, estou respondendo ela com algumas coisas que faço e acho que algumas pessoas também fazem!
Depois, se voces quiserem podem colocar algumas manias suas nos comentários.

CANTAR NO CHUVEIRO:

Tenho mania de cantar no chuveiro!Ok, ok, é uma coisa normal, mas o legal é que eu faço minhas próprias versões de algumas músicas e ainda invento dançinhas bizarras!

DESVIRAR CHINELO!


Não consigo ver um chinelo virado que corro pra ajeitar! Tenho medo de ficar com azar!

MANIA DE TUMBLR!


Não, eu não tenho um tumblr,mas AMO visitar! Também adoro imitar gifs!HAHA.

É isso, gente, essas são algumas das minhas manias! espero que tenha gostado!
Eu indico para:
Meu mundo piink
enquanto isso moda
meu mundinho
Antena parabólica

2 comentários:

. . .